Logo
Segunda-Feira, 01 de Março de 2021 |
LOGIN REGISTO
PESQUISAR
Efectue facilmente a sua pesquisa por
artigo, revista ou outras informações...
Notícias > Notícias 2021 > Gerais > Equipa de Operadores à Plataforma Trace COVID-19 no RAAA1

Notícias

Equipa de Operadores à Plataforma Trace COVID-19 no RAAA1

18 Jan 2021

Em 18 de janeiro, no âmbito da prevenção e combate à pandemia da COVID-19 e, mais especificamente, no rastreamento de casos, iniciou-se no Regimento de Artilharia Antiaérea N.º 1 (RAAA1), a formação de uma Equipa de Operadores à Plataforma “Trace COVID-19”, com vista à sua ativação dia 22 de janeiro.

Foram formados um total de 16 militares da Banda do Exército, 1 Oficial e 15 Sargentos, que passaram a constituir a 9.ª Equipa de Operadores à Plataforma “Trace COVID” do Comando Pessoal (9.ª EOPTC/CMDPESS) e a operar no RAAA1, tendo montada e equipada, com os meios informáticos e de apoio necessários, uma sala para o efeito.

Esta formação, ministrada, via MS Teams, ao longo de três dias, dividiu-se numa componente teórica e outra prática, permitindo capacitar a 9.ª EOPTC com os conhecimentos necessários ao bom desempenho da missão que lhe é atribuída: apoiar a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo através do contacto prévio com cidadãos infetados e efetuar o preenchimento dos Inquéritos Epidemiológicos.

Consignação IRS
Registe-se e...
SEJA SÓCIO
da Revista de Artilharia, por apenas 12€ por ano. Não perca! Conheças as condições e métodos de pagamento >
NEWSLETTER
Receba gratuitamente no seu email todas as novidades,
artigos e informações úteis da Revista de Artilharia.
Li a informação sobre a proteção de dados e aceito o processamento e uso dos meus dados pessoais para os fins mencionados.
INFORMAÇÕES
INFO SAÚDE
LINKS ÚTEIS
SÓCIOS
PAGAMENTOS ONLINE
Revista de Artilharia © Todos os direitos reservados | Política de Privacidade Site by omsite.com