Logo
Sábado, 19 de Abril de 2025 |
LOGIN REGISTO
PESQUISAR
Efectue facilmente a sua pesquisa por
artigo, revista ou outras informações...
Notícias > Notícias 2025 > Gerais > STRONG IMPACT 25

Notícias

STRONG IMPACT 25

11 Abr 2025

No período de março de 2025, o Grupo de Artilharia de Campanha 15.5 Autopropulsionado da Brigada Mecanizada, conduziu a fase do Field Training Exercise (FTX), no âmbito do Exercício STRONG IMPACT 25, no Campo Militar de Santa Margarida, seguindo-se o Live Fire Excercise (LFX) e a execução do High Visibility Event (HVE).
Este exercício, que teve por finalidade exercitar o planeamento, coordenação e condução do apoio de fogos em operações militares terrestres, visou garantir a proficiência operacional das Unidades de Artilharia de Campanha e de Artilharia Antiaérea.
O Exercício contou ainda com a presença dos Grupos de Artilharia de Campanha de cada uma das Brigadas da Componente Operacional do Sistema de Forças, o Grupo de Artilharia Antiaérea, a Bateria de Artilharia Antiaérea, um Pelotão de Morteiros Pesados e duas Secções de Morteiros Médios das Zonas Militares da Madeira e dos Açores e ainda militares do Grupo de Artilharia de Campaña XI, da Brigada Extremadura XI de Espanha e do 68º Regimento de Artilharia de França.

Consignação IRS
Registe-se e...
SEJA SÓCIO
da Revista de Artilharia, por apenas 12€ por ano. Não perca! Conheças as condições e métodos de pagamento >
NEWSLETTER
Receba gratuitamente no seu email todas as novidades,
artigos e informações úteis da Revista de Artilharia.
Li a informação sobre a proteção de dados e aceito o processamento e uso dos meus dados pessoais para os fins mencionados.
INFORMAÇÕES
INFO SAÚDE
LINKS ÚTEIS
SÓCIOS
PAGAMENTOS ONLINE
Revista de Artilharia © Todos os direitos reservados | Política de Privacidade Site by omsite.com