Logo
Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019 |
LOGIN REGISTO
PESQUISAR
Efectue facilmente a sua pesquisa por
artigo, revista ou outras informações...
Notícias > Notícias 2019 > Gerais > Tomada de posse de Comandantes de Bataria no RA4

Notícias

Tomada de posse de Comandantes de Bataria no RA4

08 Out 2019

Em conformidade com o Regulamento Geral do Serviço nas Unidades, Estabelecimentos e Órgãos do Exército, realizou-se no dia 08 de outubro de 2019, no Regimento de Artilharia N.º 4, uma cerimónia militar pública em parada de Tomada de Posse de cargos de Comandante de Bataria presidida pelo Comandante do Regimento.

Na Parada Barros Rodrigues, em formatura geral, e testemunhado por todos os oficiais, sargentos, praças e civis, o Capitão de Artilharia Oliveira Marques tomou posse do comando da Bataria de Comando e Serviços do Regimento e da Bataria de Comando e Serviços do Grupo de Artilharia de Campanha 10,5 Rebocado.

O cerimonial continuou de seguida com a tomada de posse do Capitão de Artilharia Alves Maínha como Comandante da 1.ª Bataria de Bocas de Fogo e do Tenente de Artilharia Lemos Oliveira, como Comandante da 2.ª Bataria de Bocas de Fogo, realizando-se esta última na Biblioteca do Regimento.

Aponta-se como ponto alto da cerimónia a entrega das flâmulas das Baterias, pelo Comandante do Regimento e pelo Comandante do Grupo de Artilharia de Campanha, atos simbólicos representativos da entrega do comando e o continuar, com este novo ciclo, do cumprimento da missão.

Registe-se e...
SEJA SÓCIO
da Revista de Artilharia, por apenas 12€ por ano. Não perca! Conheças as condições e métodos de pagamento >
NEWSLETTER
Receba gratuitamente no seu email todas as novidades,
artigos e informações úteis da Revista de Artilharia.
Li a informação sobre a proteção de dados e aceito o processamento e uso dos meus dados pessoais para os fins mencionados.
INFORMAÇÕES
INFO SAÚDE
LINKS ÚTEIS
SÓCIOS
PAGAMENTOS ONLINE
Revista de Artilharia © Todos os direitos reservados | Política de Privacidade Site by omsite.com