Logo
Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021 |
LOGIN REGISTO
PESQUISAR
Efectue facilmente a sua pesquisa por
artigo, revista ou outras informações...
Notícias > Notícias 2016 > Gerais > RAAA1 - CESSAÇÃO DE FUNÇÕES DO CMDT DA BRIGINT

Notícias

RAAA1 - CESSAÇÃO DE FUNÇÕES DO CMDT DA BRIGINT

05 Fev 2016

O Exmo. Comandante (Cmdt) da Brigada de Intervenção (BrigInt), Major-General Carlos Henrique de Aguiar Santos, visitou o Regimento de Artilharia Antiaérea N.º 1 (RAAA1) no dia 5 de fevereiro de 2016, com o intuito de apresentar os cumprimentos de despedida aos militares e civis do Regimento, por ocasião da sua cessação de funções.

O Exmo. Cmdt da BrigInt almoçou na messe de Oficiais na presença de uma representação de Sargentos, Praças e funcionários civis, presidindo seguidamente a uma Formatura Geral na Parada do Regimento, durante a qual lhe foram prestadas as respetivas honras regulamentares. O Exmo. Cmdt. da BrigInt proferiu uma alocução dirigida a todos os que servem no Regimento, enaltecendo o seu papel no seio do Exército e da BrigInt. Após a alocução, os militares em Parada desfilaram em continência ao Exmo. Cmdt da BrigInt.

Após a Formatura Geral, no Salão Nobre do RAAA1, o Cmdt do Regimento, em nome de todos os que servem sob o seu Comando, dirigiu umas palavras de reconhecimento e agradecimento, oferecendo as respetivas lembranças institucionais, terminando a visita oficial com a assinatura do Livro de Honra do RAAA1 no gabinete do Cmdt. da unidade, na presença do Comando e do seu Estado-Maior.

Registe-se e...
SEJA SÓCIO
da Revista de Artilharia, por apenas 12€ por ano. Não perca! Conheças as condições e métodos de pagamento >
NEWSLETTER
Receba gratuitamente no seu email todas as novidades,
artigos e informações úteis da Revista de Artilharia.
Li a informação sobre a proteção de dados e aceito o processamento e uso dos meus dados pessoais para os fins mencionados.
INFORMAÇÕES
INFO SAÚDE
LINKS ÚTEIS
SÓCIOS
PAGAMENTOS ONLINE
Revista de Artilharia © Todos os direitos reservados | Política de Privacidade Site by omsite.com