Logo
Domingo, 19 de Setembro de 2021 |
LOGIN REGISTO
PESQUISAR
Efectue facilmente a sua pesquisa por
artigo, revista ou outras informações...
Notícias > Notícias 2016 > Gerais > Exercício “DRAGÃO 16-2” – Células de resposta

Notícias

Exercício “DRAGÃO 16-2” – Células de resposta

22 Abr 2016

O Exercício “DRAGÃO 16-2” é um exercício setorial, planeado e conduzido pela Brigada de Intervenção (BrigInt), que está contemplado no Plano Integrado de Treino Operacional para 2016, com a finalidade de exercitar e desenvolver as capacidades operacionais da Brigada.
A modalidade CFX – Command Field Exercise – do “DRAGÃO 16-2” decorreu de 16 a 21 de abril em simultâneo, na Carreira de Tiro da Gala, na Figueira da Foz, onde foi montado o Posto de Comando da BrigInt, no Campo Militar de Santa Margarida e no Regimento de Artilharia N.º 5 (RA5), em Vendas Novas, onde ficaram instaladas as diversas células de resposta das subunidades da BrigInt.
As células de resposta que ficaram instaladas no RA5 foram o GAC do RA5, com 19 militares, o GRec do RC6, com 13 militares, a BAAA do RAAA1, com 3 militares, a CDef NBQ do RE1, com 4 militares, a CEngCobMed do RE6, com 3 militares, o PelPE/EULRR do RL2, com 3 militares e o Mod CTM do RTm, com 3 militares.

Registe-se e...
SEJA SÓCIO
da Revista de Artilharia, por apenas 12€ por ano. Não perca! Conheças as condições e métodos de pagamento >
NEWSLETTER
Receba gratuitamente no seu email todas as novidades,
artigos e informações úteis da Revista de Artilharia.
Li a informação sobre a proteção de dados e aceito o processamento e uso dos meus dados pessoais para os fins mencionados.
INFORMAÇÕES
INFO SAÚDE
LINKS ÚTEIS
SÓCIOS
PAGAMENTOS ONLINE
Revista de Artilharia © Todos os direitos reservados | Política de Privacidade Site by omsite.com