Logo
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 |
LOGIN REGISTO
PESQUISAR
Efectue facilmente a sua pesquisa por
artigo, revista ou outras informações...
Notícias > Notícias 2017 > Gerais > APOIO NA FORMAÇÃO DE MORTEIROS AO 6.º CN / FND NA OPERAÇÃO INHERENT RESOLVE (IRAQUE)

Notícias

APOIO NA FORMAÇÃO DE MORTEIROS AO 6.º CN / FND NA OPERAÇÃO INHERENT RESOLVE (IRAQUE)

31 Ago 2017

No período de 28 a 30 de agosto de 2017, o Regimento de Artilharia N. º 4 ministrou um estágio de formação a militares do 6.º Contingente Nacional / Força Nacional Destacada (6.º CN/FND) na Operação Inherent Resolve (Iraque), no âmbito das técnicas, táticas e procedimentos adotados no manuseamento do morteiro pesado TAMPELA TIPO ”B” 120mm M/974, que equipa o Grupo de Artilharia de Campanha, da Brigada de Reação Rápida.
Inserido no âmbito da preparação do contingente, a ser projetado em novembro de 2017, o estágio foi ministrado por militares do Regimento de Artilharia N. º 4, que integraram a Inherent Resolve Operation em contingentes anteriores e visou, também, partilhar a experiência adquirida e a metodologia de trabalho desenvolvida pelo Exército Português na formação das Forças de Segurança Iraquianas, designadamente para a área de Artilharia de Campanha, que no caso da doutrina iraquiana integra o sistema de armas morteiro.

Consignação IRS
Registe-se e...
SEJA SÓCIO
da Revista de Artilharia, por apenas 12€ por ano. Não perca! Conheças as condições e métodos de pagamento >
NEWSLETTER
Receba gratuitamente no seu email todas as novidades,
artigos e informações úteis da Revista de Artilharia.
Li a informação sobre a proteção de dados e aceito o processamento e uso dos meus dados pessoais para os fins mencionados.
INFORMAÇÕES
INFO SAÚDE
LINKS ÚTEIS
SÓCIOS
PAGAMENTOS ONLINE
Revista de Artilharia © Todos os direitos reservados | Política de Privacidade Site by omsite.com