O Exército, através do Regimento de Artilharia N.º 4, apoiou a Liga dos Combatentes na evocação do 101.º Aniversário do Armistício da I Guerra Mundial, em 11 e 12 de novembro de 2019.
O Regimento projetou uma Secção de Guarda de Honra reforçada por um Clarim da Fanfarra do Exército que prestou as devidas honras militares, no dia 11 na Figueira da Foz, e no dia 12 na Marinha Grande, Batalha e Leiria.
O momento da prece pelos nossos ex-combatentes falecidos, em particular os da Grande Guerra, foi do cuidado do Tenente-Coronel do Serviço de Assistência Religiosa, Capelão do Regimento.
As cerimónias decorreram junto aos monumentos de homenagem aos Combatentes das respetivas localidades, foram dinamizadas pelos Núcleos da Liga dos Combatentes locais, e além de elementos da Direções daqueles Núcleos e do Comandante do Regimento, foram presenciadas pelo Comandante da Base Aérea N.º 5 e pelos Presidentes das edilidades ou seus representantes, bem como por outras autoridades civis e militares, e naturalmente por ex-combatentes e familiares.